Usifio corte a fio para estamparia.jpg
Usifio corte a fio para estamparia.png
Usifio eletroerosao.jpg

Usifio corte a fio para estamparia em geral é especializada na prestação de serviços de Usinagem por Eletroerosão a Fio e Furo Rápido, atuante desde Agosto de 2000.

Contamos com uma equipe capacitada, contando com experiência de mão de obra no ramo de mais de 20 anos, utilizando-se da mais avançada tecnologia em equipamentos disponíveis no mercado.
O nosso compromisso é sempre garantir a agilidade, qualidade e total suporte até a entrega dos serviços, visando sempre a tranquilidade e a satisfação total do cliente que contrata nossos serviços de corte a fio para estamparia em geral e todos os outros.

Estamparia é um processo que se dá através da deformação ou recorte de lâminas ou chapas de metal em operação de prensagem a frio. A técnica de estampagem pode ser utilizada em diversos componentes, sendo uma excelente opção para produzirmos peças com espessuras reduzidas ou fitas de diversas ligas metálicas e não metálicas. As operações básicas em que se utiliza a estampagem são corte, embutimento e desdobramento e repuxo.

Essas operações podem ser executadas de forma individual, e se assim for o caso a elas se dá o nome de simples ou então, de forma combinada, onde diversas operações fazem parte do processo de fabricação da peça.

Com a ajuda da estampagem de chapas fabricam-se peças de baixo carbono, aços inoxidáveis, alumínio, cobre e de diferentes ligas não ferrosas que tem alguns aspectos que são muito atraentes na hora da escolha desta tecnologia de produção. Para listar alguns podemos destacar a alta produção e o reduzido custo por peça além do excelente acabamento do material, evitando assim o processamento posterior do produto, gerando maior resistência das peças e menor custo com controle de qualidade devido a facilidade de detecção de falhas e uniformidade da produção.

USIFIO LÍDER NACIONAL EM CORTE A FIO PARA ESTAMPARIA EM GERAL

O corte a fio é um processo de recorte industrial feito por intervenção de um sistema de trabalho com descargas elétricas. Com esse tipo de mão de obra se torna possível a criação de peças industriais em grandes quantidades, com formatos simples ou bem complexos de configuração de aparência.As empresas que oferecem o trabalho de recorte a fio para a produção de peças industriais têm a capacidade de realizar o corte de uma grande quantidade de materiais. Veja, na lista abaixo, alguns exemplos de matérias-primas que podem ser recortadas dentro deste processo:

Aço
Cobre
Bronze;
Latão.

Esse esquema de trabalho foi desenvolvido para substituir antigos processos de recortes de usinagem que eram muito mais complicados para conseguir recortar peças industriais de modo mais detalhado. Entretanto, vale lembrar que o formato que as peças recortadas assumem no final do processo são definidas pelos próprios clientes, por meio de um detalhamento de instrução de aparência do objeto no momento em que é elaborado o orçamento.

A Usifio corte a fio para estamparia em geral fica localizada em Itu, em São Paulo.

 

A empresa possui 20 anos de experiência em usinagem por eletroerosão a fio. Então, se você já desenvolveu a ideia de um formato de produto e precisa de uma qualificada mão de obra para recortar materiais e criar peças do jeito que imaginou, não hesite, entre em contato com a Usifio corte a fio para estamparia em geral.

PARA SABER MAIS SOBRE CORTE A FIO PARA ESTAMPARIA EM GERAL

Telefone: (11) 4025-3600 (11) 4024-5439

E-mail: contato@usifio.com.br

Avenida Eugen Wissman, 2300 - São Luiz Cep 13304-270 - Itu/SP